Olá,


Atualizar meus dados Sair
×

Serviços Nexos Soluções Governamentais

13 setembro 2021

A Nexos se concentra em oferecer serviços de qualidade para gerir uma gestão municipal de maneira efetiva e organizada. 

Nós entendemos que uma boa gestão pública enfrenta muitos desafios, por isso nos concentramos em trabalhar modos de fortalecer esse gerenciamento, proporcionando mais qualidade no dia a dia dos servidores e mais resultados para a sociedade. 

Hoje viemos falar mais sobre dois dos serviços oferecidos pela Nexos e que podem fazer toda a diferença no seu planejamento de gestão. Veja abaixo:

Atendimento remoto

Bastante ágil, o atendimento remoto funciona por meio de whatsapp, ligação telefônica, videoconferência e e-mail. Este serviço objetiva realizar ações estratégicas e pontuais para o funcionamento da gestão pública, de forma a integrar os clientes e o time da Nexos. 

Por meio do contato com o cliente propomos discutir questões como planejamentos de ação ou estratégicos, conciliações e até mesmo o agendamento de encontros presenciais. A necessidade e frequência desse atendimento acontece de acordo com a natureza das ações propostas.

Todos os contatos feitos entre o cliente e o nosso time são registrados para que se possa manter o controle e o acompanhamento das ações praticadas. 

Serviço de Produção Técnica para os municípios

Decisões administrativas são uma parte importante do dia a dia da gestão, para que elas possam ser tomadas da melhor maneira possível é preciso que o gestor esteja munido de  informações que embasem a sua escolha.

Ao estar munido de conhecimentos técnicos, legais, financeiros e contábeis, o gestor público terá como colocar em prática o seu plano de governo de forma plena e efetiva, bem como monitorar o resultado de suas ações.

Vendo a importância deste segmento, a Nexos colocou em prática o serviço de produção técnica para os municípios. Essa atividade objetiva reunir informações relevantes para a gestão municipal e contribuir para o bom funcionamento dos planos de governo, além de proporcionar transparência para a população.

Esperamos que você tenha entendido melhor sobre alguns dos serviços ofertados pela Nexos Soluções Governamentais. Para saber mais sobre as nossas ações, entre em contato conosco, temos uma equipe qualificada disponível para orientações.

LEIA MAIS

Artigos Relacionados