Olá,


Atualizar meus dados Sair
×

Conheça o Covalenti, ferramenta de gestão de sistemas contábeis

5 agosto 2021

Um dos maiores desafios da gestão pública é lidar com o grande volume de informações contábeis. Se lidas de maneira incorreta, elas podem dificultar a tomada de decisões importantes.

Para descomplicar esse tipo de conteúdo é que a Nexos indica uma ferramenta simples e prática para gestão de sistemas contábeis, o Covalenti. Conheça mais sobre ela e suas vantagens no texto abaixo.

O que é o Covalenti?

Criada como uma ferramenta de gerenciamento vinculada a sistemas contábeis, o Covalenti representa um valioso instrumento para gestores e técnicos da gestão pública. 

Através dela é possível ter o controle dos serviços, identificar possíveis falhas para corrigi-las e acompanhar os gastos do governo.

O Covalenti tem como principal objetivo entender as receitas, despesas e demais informações necessárias para uma boa tomada de decisão. Nós sabemos que o uso correto desse tipo de conteúdo pode impactar positivamente a gestão e a população.

Como ela pode ser usada?

A plataforma do Covalenti permite ao usuário ter acesso a um grande número de informações, tais quais a consulta de receitas e despesas, além do acesso a análises semanais, mensais e anuais.

Ao acessar a ferramenta, o gestor fica a par das operações financeiras governamentais, podendo filtrar os conteúdos e assim deixá-los mais precisos. Dessa maneira o usuário pode conferir:

  • A comparação de receita com despesa;
  • O que foi proposto, informado e aprovado;
  • O porcentagem das entradas e saídas;
  • Os valores de receita e despesa de determinado período de tempo.

Para saber mais sobre o Covalenti entre em contato com a Nexos e comece já a usar essa valiosa ferramenta para facilitar os processos financeiros da sua gestão.

LEIA MAIS

Artigos Relacionados