Olá,


Atualizar meus dados Sair
×

Nexos Governamental: soluções práticas para sua gestão municipal

31 março 2021

Você já conhece bem a Nexos Governamental e sabe quais as nossas áreas de atuação? Bem, por aqui temos diversos serviços que podem e vão ajudar você na sua gestão municipal de maneira efetiva e organizada. 

A gente sabe quais os desafios que uma gestão pública pode ter e sabemos ainda onde trabalhar para fortalecer a gestão, proporcionando mais qualidade no dia a dia dos servidores e mais resultados para a sociedade. 

Uma gestão organizada e bem estruturada tende a devolver à comunidade a confiança depositada nas urnas em forma de trabalho e benfeitorias públicas. Sabemos que as atividades dos gestores municipais vai muito além daquilo que é observado. 

Há muito o que se fazer nos bastidores, onde não se pode errar. E é por isso que a Nexos faz questão de orientar, ajudar, dar soluções que de fato melhorem o modo de fazer a gestão. Quer conhecer algumas dessas soluções? Confira abaixo!

Soluções Nexos em Prática: case de Alto Santo

Há pouco menos de um mês, estivemos com toda a equipe Nexos em Alto Santo, município do estado do Ceará. Nessa visita conseguimos colocar em prática várias dessas soluções eficazes por nós ofertadas, visando a melhoria da gestão municipal. 

Entre elas podemos citar: 

  • Apresentação da Instrução Normativa de pagamento com prefeito, secretários, setores chave e controladoria;
  • Implantação da Instrução Normativa de almoxarifado.

Outro ponto apresentado em Alto Santo foi uma reunião para implantação da instrução normativa de Benefícios Eventuais com a Controladoria, secretária e equipe de assistência social e equipe do CRAS.

Essas foram as atividades práticas realizadas neste município cearense. Sempre focada nas necessidades locais, nossa equipe se disponibiliza a entender e ajudar na resolução de problemas que atrasam uma boa gestão. 

Quer ter sua gestão auxiliada por nós? Entre em contato conosco. Estamos disponíveis para ajudar e tirar quaisquer dúvidas. Até a próxima! 

LEIA MAIS

Artigos Relacionados