Olá,


Atualizar meus dados Sair
×

Serviços Nexos: Conteúdo, área do assinante e blog

10 novembro 2021

Você já reparou em todas as vantagens oferecidas pelo site da Nexos? Aqui você tem acesso a muitos conteúdos gratuitos e exclusivos, além de um blog com informações atualizadas frequentemente e uma área do assinante voltada apenas para os nossos clientes.

Neste artigo vamos falar um pouco sobre cada uma dessas vantagens. Confira!

Conteúdo

Na página de conteúdo você terá acesso a diversos materiais de apoio com temas relacionados à gestão pública. Esses dados são disponibilizados gratuitamente no nosso site, visando servir de orientação para diversas questões importantes da esfera pública.

São mais de 10 páginas com orientações acerca de saúde, educação, estrutura pública, auditorias, licitações, legislação e muito mais. Garantimos que, através dessa seção, você terá ao seu alcance o máximo possível de informações qualificadas e atualizadas.

Blog Nexos

Outra seção do nosso site que traz um grande número de informações qualificadas é o blog. Através dessa página, atualizamos os nossos leitores com temas que falam de gestão pública, com novidades sobre leis, programas governamentais e orientações técnicas.

Aqui abrimos discussões sobre a implementação de leis, e como elas afetam a sua gestão; sobre siglas relevantes para o setor público; dicas com inovações tecnológicas e também uma vasta gama de orientações técnicas de diversos setores.

Área do assinante

Esta área é dedicada para os clientes atendidos pela Nexos. Com algumas informações básicas, como nome, telefone e e-mail, você consegue se inscrever e ter acesso a outros conteúdos fornecidos por nós. 

Os materiais fornecidos incluem conteúdos sobre assistência, educação, frota e muito mais. 

Gostou desse artigo? Compartilhe nas suas redes sociais e traga mais pessoas para conhecer as informações qualificadas oferecidas pelo site da Nexos.

LEIA MAIS

Artigos Relacionados